À LUZ DO DIA – Vídeos mostram adolescente sendo executado em MT VEJA
Luiz estava na calçada, conversando com dois amigos normalmente, quando os criminosos chegaram em um Corolla prata

O adolescente Luiz Miguel Mendes do Vale Teixeira, 17 anos, foi executado a tiros no ultimo sábado (20), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Quatro foram presos por envolvimento no crime.
Vídeos de câmeras de segurança mostram a ação dos criminosos. Luiz estava na calçada, conversando com dois amigos normalmente, quando os criminosos chegaram em um Corolla prata e pararam na frente do jovem.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Um bandido armado desceu do veículo e atirou várias vezes contra Luiz. O rapaz tentou fugir correndo, mas foi atingido e caiu. Os dois outros amigos não ficaram feridos.
Luiz chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade, mas não resistiu. Logo após o crime, as polícias Civil e Militar começaram as diligências para encontrar os bandidos. Durante as buscas, quatro pessoas, entre elas o executor do crime e outras três que deram apoio, foram presas em flagrante.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
O Corolla usado no homicídio e a arma de fogo também foram apreendidos na ação. De acordo com o delegado Geordan Fontenelle, dois presos, que são irmãos, estavam com mandados de prisão preventiva anteriores, expedidos por um duplo homicídio ocorrido em abril deste ano, que vitimou Eduardo dos Santos Silva e Walakis Orti da Silva.
Veja o vídeo:
Fonte: Minuto MT