Caminhonete tenta realizar ultrapassagem pelo acostamento e é arrastada por caminhão boiadeiro na MT-320 VEJA VÌDEO
O acidente ocorreu entre a cidade e a Comunidade Del Rey

Um acidente de trânsito foi registrado na MT-320, envolvendo um caminhão boiadeiro e uma caminhonete Triton, no final da tarde de ontem (10/05), por voltas da 17h00min, entre os Município Carlinda e a Comunidade Del Rey, próximo ao KM 242.
A Guarnição da Polícia Militar de Carlinda esteve no local, e colheu as informações do acidente com os condutores.
O condutor do caminhão boiadeiro, um idoso de 63 anos, afirmou que trafegava na via, de Nova Canaã do Norte com destino a Carlinda, quando a caminhonete tentou realizar a ultrapassagem pelo acostamento, abalroando na parte frontal do caminhão ao retornar a pista, sendo arrastada por cerca de 30 metros, só parando com o choque no guard rail (mureta de proteção).
Por outro lado, o condutor da caminhonete Triton, um senhor de também 63 anos, informou que trafegava na via logo atrás do caminhão, quando percebeu que estava sem os freios da caminhonete, indo ao acostamento. No acostamento, perdeu o controle do veículo e entrou novamente na pista, vindo a se chocar com o caminhão, sendo arrastado por alguns metros, e parando somente por conta da mureta de proteção.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Ambos os veículos ficaram impossibilitados de trafegar, com danos de grande monta. Houve danos na frente e lateral esquerda do caminhão, enquanto na caminhonete houve danos mecânicos e na estrutura do carro.
Quanto a saúde dos condutores, nenhuma lesão foi sofrida aparentemente.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
A equipe da concessionaria Via Brasil fez a sinalização da pista, já que o acidente ocorreu em lugar com baixa visibilidade. Os veículos foram removidos por guincho.
O boletim de acidente foi confeccionado, e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Alta Floresta, para as providências cabíveis.
Fonte: Colíder News