CidadesEDUCAÇÃOMato GrossoPolicial

CASO HORRENDO – Criança de 10 anos é estuprada por quatro adolescentes em escola de MT, denuncia vereador

Uma criança de apenas 10 anos foi estuprada por quatro adolescentes na Escola Municipal Luís Mandes, localizada no município de Nossa Senhora do Livramento. O caso teria ocorrido no dia 5 de abril deste ano, durante uma atividade que uniu as turmas do 1º ao 9º ano da instituição. Os infratores teriam 14 e 16 anos e a direção da instituição teria demorado cinco dias para reportar o caso ao Conselho Tutelar.

A denúncia foi feita pelo vereador Manoel Gonçalo de Campos, “Manoelzinho” (PSB), durante discurso na tribuna da Câmara dos Vereadores do município na terça-feira (18). Durante sua fala, Manoel denunciou o que chamou de inércia tanto da escola quanto do Poder Público.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

“O que nos deixa indignado é que é uma criança de 10 que foi abusada sexualmente dentro de uma unidade de ensino e eu vejo a inércia da escola, eu vejo a inércia da Secretaria de Educação de estar resolvendo o problema. Já vão fazer 15 dias e os alunos infratores sequer foram afastados ou ouvidos e não são crianças”, disparou o parlamentar.

Manoel ainda declarou que os alunos infratores não foram afastados e pediu apoio da Câmara dos Vereadores para dar uma resposta ao caso.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

“Assim, peço a esta Casa de Leis que nos ajude. Hoje aconteceu nesta escola, mas vai saber se não está acontecendo em outras unidades de ensino, já que no Brasil, infelizmente tudo vira moda e incentiva outros casos acontecerem, pois estes não estão sendo punidos e sequer advertido”, concluiu.

A reportagem do Estadão Mato Grosso entrou em contato com a Polícia Civil do Estado de Mato Grosso e pediu mais informações acerca do caso. No entanto, até o fechamento desta matéria, não houve resposta.

Por: Igor Guilherme

Fonte: Estadão Mato Grosso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!