Atualizada | Motorista morre após ser atropelado por carreta próximo a terminal ferroviário em Rondonópolis. Vítima é identificada VEJA

Um homem identificado apenas como Marcelo da Silva, de 45 anos, morador de Paranaíta, morreu na madrugada desta terça-feira (7), após ter sido atropelado por uma carreta na entrada do terminal ferroviário, que fica as margens a BR-163/364, em Rondonópolis-MT, saída para Campo Grande-MS, no início da noite desta última segunda-feira (6).
Nossa equipe conversou com alguns motoristas que estavam no local na hora do acidente e os mesmos disseram que a vítima que também trabalhava como motorista de carreta, estaria aguardando a liberação para adentrar no terminal, quando teria amarrado uma rede em seu veículo e outra ponta, amarrou na carreta ao lado.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Assim que liberou para descarga, o proprietário da carreta, não percebeu a presença de Marcelo, ligou seu veículo e saiu logo em seguida, arrastando a vítima que acabou caindo debaixo das rodas.
Marcelo foi socorrido e levado ainda com vida até o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e teve uma das pernas amputadas, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante a madrugada.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
A Polícia Civil, esteve no local juntamente com a Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC).
O caso deverá ser investigado.
Em breve mais informações sobre o caso.
Fonte: Primeira Hora