CidadesDestaqueMato Grosso

MILAGRE NA PISTA – Após Acidente | Mãe e quatro filhos ficam presos em carro esmagado e saem ilesos

Uma mulher de 42 anos e quatro filhos ficaram cerca de 5 horas dentro de uma carro esmagado e saíram ilesos. O caso aconteceu após um acidente no ultimo domingo (26), próximo a estrada do Cruzeiro Sul, em Sinop-MT.

Entenda o caso

Conforme informações, o caminhão carregado de soja tentou subir um trecho inclinado e o veículo acabou voltando de ré e atingiu o carro que estava a mãe, e os quatro filhos.

Com o impacto do acidente, o carro ficou totalmente amassado após a carroceria do caminhão caiu sobre o veículo.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Populares que passavam na estrada paravam para ajudar e começaram a tirar a carga da soja com as mãos de cima do veículo.

Algum tempo depois, chegou no local um trator pá – carregadeira que conseguiu levantar a carroceria do caminhão e em seguida puxar o carro que estava as vítimas com uma corda.

A mulher e os filhos passam bem, mas foram encaminhados a uma unidade hospitalar por precaução.

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!