CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Polícia prende 75 foragidos da Justiça durante operação em MT veja

Os presos respondem por homicídios, crimes patrimoniais, como roubo, furto, extorsão, roubo seguido de morte, estupro, organização criminosa e tráfico de drogas. As ordens de prisão incluem, também, criminosos foragidos de outros estados.

A Polícia Civil cumpriu 75 mandados contra foragidos da Justiça, nesta ultima quarta-feira (15), durante a deflagração da Operação Vinculum, em todo o estado. Os presos respondem por homicídios, crimes patrimoniais, como roubo, furto, extorsão, roubo seguido de morte, estupro, organização criminosa e tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o paradeiro dos alvos foi identificado pelo sistema de informações dos policiais junto com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Os mandados foram cumpridos nas 15 regionais da Polícia Civil e as ordens de prisão incluem, também, criminosos foragidos de outros estados.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Em Cuiabá, o cumprimento dos mandados foi coordenado pela Gerência de Polinter e Capturas (Gepol) e no interior, cada regional organizou a execução das ordens de prisão, de acordo com a polícia.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

Entre os presos em Várzea Grande, região metropolitana da capital, está um homem investigado por tentativa de feminicídio há quase três anos, quando ele esfaqueou a ex-mulher no Terminal André Maggi. Nesta quarta-feira (15), ele passou por audiência de custódia após ter a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá, condenado por homicídio tentado.

Em Primavera do Leste, a 239 km da capital, segundo a polícia, foram capturados cinco criminosos que estavam com prisões definitivas e preventivas decretadas por roubo, furto e estupro de vulnerável.

Fonte: G1MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!