CidadesDestaqueNacionalPolicial

PF faz operação contra pornografia infantojuvenil no Amazonas Veja

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (20/10), a Operação Rapina, destinada à repressão de crimes contrários à dignidade da criança e adolescente, praticados por meio da internet, com o compartilhamento de imagens pornográficas de abuso sexual de menores, bem como eventual produção e consequente crime de estupro de vulnerável.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
———————————————————————————

Na ação foram cumpridos quatro mandados de busca, que resultou na apreensão de celulares, computadores e mídias digitais, e um mandado de prisão preventiva. Em que pese a similaridade das condutas, a operação se relaciona a três casos diferentes.

No primeiro, houve o cumprimento de dois mandados de busca e um de prisão preventiva, na Zona Leste da capital do estado. O suspeito é investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, produção e armazenamento de imagens de pornografia infantil e possível difusão das referidas imagens.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!