DestaqueMato GrossoPolicial

DESUMANO Pai é preso por estuprar e engravidar a filha duas vezes em Mato Grosso

Os abusos começaram quando a menina ainda tinha 13 anos

Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de estuprar e engravidar a própria filha duas vezes, na cidade de Novo Mundo (MT). Os abusos começaram quando a menina ainda tinha 13 anos. Atualmente a vítima tem 21 anos.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

Segundo informações, os abusos começaram com toques lascivos e ameaças de castigos físicos, caso a menina contasse a alguém.

Ainda conforme a investigação, o primeiro estupro com penetração aconteceu quando a menina tinha 17 anos. A vítima disse que o pai aproveitou uma situação em que eles ficaram sozinhos.

Em algumas situações o homem esperava todos da casa dormirem para “visitar” o quarto da filha. Em outras, ele inventava desculpas para que ela o acompanhasse a algum lugar, a arrastava para o mato e novamente a estuprava.

A jovem conta que o pai era autoritário e determinava o que vestir, onde ela era obrigada a dormir de saia ou vestido e, caso desobedecesse era agredida com tapas, puxões de cabelo e até com correntes.

Além das violências físicas, a vítima era psicologicamente violentada e passava por inúmeras privações, desde não poder namorar a não conversar com os próprios irmãos.

Aos 18 anos, a vítima descobriu como utilizar métodos contraceptivos, mas foi impedida. O suspeito quebrou vários aparelhos de telefone para que a filha não o denunciasse.

A garota teve uma criança e está grávida de um segundo filho, ambos do pai, segundo ela.

A Polícia Civil solicitou o acompanhamento assistencial e psicológico para a vítima.

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!