Corretores de Mato Grosso irão vender imóveis penhorados pelo TRT
Corretores de Mato Grosso irão vender imóveis penhorados pelo TRT

Corretores de imóveis de Mato Grosso poderão fazer venda de imóveis penhorados que irão a leilão na justiça do trabalho.
Continua depois da publicidade
O Tribunal Regional do Trabalho atendeu o pleito da gestão anterior do Conselho Regional de Corretores de Imóveis CRECI/MT, comandada pelo presidente a época, Benedito Odario C. Silva e publicou o edital 001-2022 que habilita corretores de imóveis que tenham 3 anos de exercício na area e estejam cadastrado no cadastrado de avaliador e corretor publico – CNAI-BANPAC.
Para estar cadastrado no CNAI, o corretor deve ter o curso de perito avaliador e corretor publico.
“Foram 3 anos de luta, várias reuniões com a presidência do TRT, para oportunizar este novo mercado ao corretor de imóveis” pontua o ex-presidente do CRECI de Mato Grosso, Benedito Odário
Em Mato Grosso, estima-se mais 1000 imóveis são levados a leilão pelas justiças estadual, federal e trabalhista.
Para ser corretor de imóveis, perito avaliador e ou corretor judicial publico, tem que realizar cursos específicos, como técnico, superior ou especialização e em Mato Grosso a instituição que oferece os referidos cursos é a rede de ensino CETEPS.
Acesso ao cadastro:
https://www.facebook.com/261778673956296/posts/pfbid0Yfgb53TY6jZ2tkA4aL25ZBxG4iRijvYgFP9bVTzukzUJpZEfDm4yHUh3yJx6GFTpl/?d=n
Fonte: Colíder Notícias