DestaqueNacionalPolítica

Zezé di Camargo sobre TSE: “Por que briga tanto pra não auditar urna?”

O cantor Zezé di Camargo questionou o Tribunal Superior Eleitoral após a deputada federal Bia Kicis defender o voto aditável.

O cantor sertanejo Zezé di Camargo questionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sobre o método utilizado nas eleições.

Em uma publicação na qual a deputada federal Bia Kicis (PL-DF) defendeu o voto aditável, Zezé comentou: “Por que será que o TSE briga tanto pra não deixar auditar as urnas?”.

No ano passado, Zezé gravou vídeo em apoio à implementação do voto impresso, bandeira defendida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL). “Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse o sertanejo, à época.

Fonte: Terra Brasil Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!