
O sertanejo Zezé Di Camargo usou a sua rede social para falar de política, mas sob outra perspectiva. O companheiro de palco de Luciano, que atualmente segue em turnê solo, decidiu romper com o SBT, mais claramente com às filhas de Silvio Santos, que faleceu em agosto de 2024 por broncopneumonia.
“Eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, na inauguração do SBT News. E juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento. Não tenho nada contra ninguém, eu peço que o Brasil se saia da melhor forma possível. Torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro. Mas diante da situação que eu vi, das pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava…“, iniciou o sertanejo.
Pedido de Zezé Di Camargo ao SBT
O sertanejo, então, foi direto ao pedir que o SBT não transmita o especial de Natal ‘É amor’ no final deste ano. “Eu só queria dizer uma coisa pra vocês, SBT: custou caro pra mim, tempo, serviço, mas se puderem não precisa por no ar o meu especial. Não quero participar disso“, avisou.
CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN
—————————————–
E seguiu: “A maneira que vocês pensam pra mim não condiz com grande parte do povo brasileiro e eu não quero decepcionar as pessoas que pensam diferente. Então tirem o meu especial de Natal do ar. Pra mim seria maravilhoso porque a partir do momento que as pessoas pensam diferente do que o pai pensava, de que grande parte do Brasil pensa e do que eu penso, pra mim não faz sentido colocar esse especial no ar“.
Por fim, o pai de Wanessa disparou: “Amo o SBT, tenho o maior carinho, mas eu acho que vocês estão, desculpe, prostituindo. Eu não faço parte disso“.
Assista o vídeo:










