CuiabáDestaqueGovernoMato GrossoPolítica

Wellington Fagundes vai à filiação de senadora no PP e diz estar aberto a aliança

“Eu vim aqui pra prestigiar a filiação da Margareth Buzetti… a gente tem uma convivência muito boa em Brasília na busca de fazer com que Mato Grosso tenha mais oportunidade sempre”, afirmou à imprensa o senador Wellington Fagundes (PL), durante estada no ato de filiação da senadora Margareth Buzetti no Partido Progressistas, na quinta-feira (21), em Cuiabá.

“Mato Grosso acima de tudo. Agora é um momento de filiações e nós convivemos muito bem com o PP. O senador Ciro Gomes faz parte, nós nos reunimos todas as terças-feiras. Venho aqui com a maior naturalidade, com a maior tranquilidade”, disse Fagundes.

“Quero lembrar que a Margareth era filiada ao PL. Então as circunstâncias partidárias acabam fazendo amizades e em campanha política eu não faço guerra. Eu acho que campanha política tem que ter ideias e posições”, destacou o senador liberal.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

“Nós estamos discutindo um Brasil melhor, todas as lideranças de centro-direita, os 11 governadores estiveram reunidos recentemente. Nós não concordamos com o governo que está aí. Esse governo de esquerda está levando o Brasil para o caos”, afirmou.

“Nós vamos construir em Mato Grosso o melhor caminho. Coligações e convenções serão no ano que vem. Agora é hora dá gente dialogar, acima de tudo, sobre que é o melhor para o Brasil, o que é melhor pra Mato Grosso. Eu acho possível aqui, dentro desses grandes partidos, fazer uma aliança”, disse.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

—————————————–

Por fim, Wellington Fagundes avaliou que o governo Mauro Mendes vai bem, mas que pretende ser governador para fazer ainda melhor. “Nós queremos avançar mais Mato Grosso. Eu disse para o governador – na reeleição – que ele tinha que fazer um governo melhor do que o primeiro, ele está sendo e eu quero ser governador para ser melhor do que ele”.

Fonte: ODOC

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!