VEJA VÍDEO – Casal morre e neto fica ferido após espingarda disparar durante caçada VEJA E ENTENDA

Após o disparo acidental de uma espingarda calibre
12 que atingiu sua companheira, o homem, em estado de desespero, voltou a arma contra si mesmo e efetuou um disparo f4tal contra a própria cabeça, vindo a óbito no local.
Uma caçada familiar no Assentamento Alminhas, em Poxoréu (250 km de Cuiabá), resultou na morte do casal Odilmo José Marasca, de 73 anos, e de Aldira Xavier Ramos, de 57, além de deixar o neto das vítimas, um adolescente de 16 anos, ferido na manhã deste domingo (3).
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início por volta das 5h30, quando o adolescente saiu para caçar com seus avós e com o seu pai.
Segundo o relato do jovem aos policiais militares, a tragédia começou quando a espingarda calibre 12 que estava no ombro do avô disparou acidentalmente. O projétil atingiu a cabeça de sua avó, que morreu na hora.
O disparo lançou estilhaços, que também feriram a cabeça do adolescente. Após isso, o pai do jovem levou o filho ferido para a UPA de Primavera do Leste para buscar atendimento médico.
O avô, no entanto, permaneceu no local do acidente junto ao corpo da companheira, que já estava sem vida. Ao retornar ao assentamento com a guarnição policial, a família encontrou o idoso sem vida.
Ele teria tirado a própria vida, utilizando a mesma espingarda para atirar contra sua cabeça.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
—————————————–
A Polícia Civil de Poxoréu, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Duas munições deflagradas de calibre 12 e a espingarda foram apreendidas no local para perícia, enquanto a polícia investiga as circunstâncias da tragédia.
VEJA OUTRA MATÉRIA E OUTRA VERSÃO.
Mídia News
Uma caçada terminou em tragédia na zona rural de Poxoréu, neste domingo (3). Uma mulher de 57 anos morreu e um adolescente ficou ferido após um disparo acidental de espingarda. Além disso, o avô do jovem também foi encontrado morto no local. O caso aconteceu em uma área de mata no Assentamento Alminhas, a cerca de 259 km de Cuiabá.
Segundo o boletim de ocorrência, a família havia saído para caçar, composta pelo idoso, seu filho (pai do adolescente), o neto e a esposa do idoso. Em determinado momento, a arma disparou acidentalmente, atingindo a mulher e o adolescente.
O pai do adolescente o levou até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Primavera do Leste. Já no local da ocorrência, a Polícia Militar confirmou a morte da mulher e encontrou o corpo do idoso.
A dinâmica do que aconteceu ainda será investigada. A Polícia Civil e a Perícia Oficial foram acionadas e acompanham o caso.
À polícia, o pai do adolescente relatou que ele foi para um lado, enquanto os outros três foram para outro. Pouco depois, o homem ouviu o disparo e pensou que os três haviam abatido algum animal.
De acordo com o investigador, o casal e o adolescente estavam descendo uma ribanceira, quando a espingarda que estava no ombro do idoso, disparou acidentalmente e atingiu a cabeça da esposa dele, que morreu no local. Parte de estilhaços atingiram a cabeça do neto, que foi socorrido e levado ao hospital.
Ao chegar no local onde o acidente aconteceu, os policiais localizaram o idoso morto. Equipes da Perícía Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) compareceram no local.
A Polícia Civil investiga o caso.
Com informações do g1
As autoridades foram acionadas imediatamente. Local foi isolado para perícia, e o caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias exatas do ocorrido.
Vítimas: Aldira chavier e Odilmo José marasca
Fonte: Mídia News e jornalcidademt