DestaqueMato Grosso

Vanessa da Mata lança clipe gravado em Chapada dos Guimarães; veja vídeo

A cantora mato-grossense Vanessa da Mata lançou o videoclipe da música “Hoje Eu Sei”, com paisagens de Chapada dos Guimarães (a 70 km de Cuiabá). O single faz parte do seu sétimo álbum “Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina” e traz um casamento da cantora consigo mesma, reforçando a mensagem do amor próprio.
No clipe, Vanessa aparece nua com marcas pelo corpo, no centro de uma das cavernas que fazem parte do Circuito de Cavernas Aroe-Jari. No mesmo local, ela se lava no rio, tirando a tinta do corpo e representando seu desligamento com marcas do passado.

Em outras cenas, a cantora aparece em paisagens do Parque Nacional da Chapada dos Guimarães, na Cidade de Pedras e na área de preservação do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMbio). Em meio aos cenários deslumbrantes, Vanessa faz movimentos leves de dança, usando um vestido branco.

O desfecho do clipe ocorre no Mirante do Morro da Pousada Atmã, onde Vanessa está embaixo de um altar de flores, com um vestido de noiva e um buquê. Nas cenas, ela casa consigo mesma, coloca uma aliança em sua mão, e no final, joga o buquê e um homem o pega.

De acordo com a Vanessa, o single é uma das faixas mais emocionantes do disco composto com o cantor, compositor e músico sueco Jonas Myrin. A mensagem é cantora se despindo de todos os seus traumas, amarras e dores do passado, para primeiro se amar.

“É um videoclipe de eu me casando comigo mesma. De um cenário de rebatismo com a autoestima. Fortalecimento de uma independência e afeto comigo. De ser menos severa com meu interno. De aceitar melhor minhas limitações, defeitos e ao mesmo tempo me apropriar de minhas qualidades. Dar o devido valor a elas. Limitar assim pessoas que me trazem esses defeitos e trazer para perto quem compartilha do meu melhor”, reflete Vanessa.

“De reiniciar gostando da tranquilidade que a maturidade oferece e se curtindo cada vez mais dentro dela! Escolhendo sem medo das opiniões e achismos alheios, do tem que ser assim fanático. Ninguém tem que nada. E é bom entender quem são os algozes e os amigos de verdade, dentro e fora de si, nesse imenso reflexo do mundo que temos”, complementa.

Veja o vídeo: 

Por: Mayara Campos

Fonte: Olhar Direto Coceito

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!