
O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta ultima terça-feira (21) que a pedofilia foi normalizada no Ocidente.
“Veja o que eles fazem com seu próprio povo: a destruição de famílias, de identidades culturais e nacionais e a perversão que é o abuso infantil até a pedofilia, são anunciados como a norma… e os padres são forçados a abençoar isso -casamentos sexuais”, disse Putin.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Putin começou seu discurso sobre o estado da nação na terça-feira, antes do primeiro aniversário da operação militar de Moscou na Ucrânia.
“Falo com vocês em um momento difícil e importante para nosso país, em um momento de profundas mudanças em todo o mundo”, disse Putin às principais autoridades e elites políticas da Rússia.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
“Não estamos em guerra com o povo da Ucrânia. Já disse isso muitas vezes. O povo da Ucrânia se tornou refém do regime de Kiev e de seus patronos ocidentais, que na verdade ocuparam o país política, militar e economicamente”, disse o porta-voz. presidente enfatizou.
“Durante décadas, eles destruíram a indústria ucraniana e saquearam recursos naturais” disse Putin. O resultado lógico foi a degradação social, um enorme aumento da pobreza e da desigualdade, apontou o líder russo. “Nessas condições também é fácil encontrar material para ações de combate. Ninguém pensou nas pessoas; elas foram preparadas para o abate e no final viraram bens descartáveis. É triste e assustador falar nisso, mas é um fato”, ele disse.