
Nesta terça-feira, dia 22 de novembro, finalmente o presidente do PL, Valdemar Costa Neto entregou o relatório sobre as urnas eletrônicas ao TSE. Em seguida, logo após a entrega do documento, o presidente da legenda convocou uma coletiva de imprensa para revelar o conteúdo e a posição do partido.
Primeiramente, o presidente do PL chamou um dos engenheiros contratados para explicar as ocorrências encontradas nas urnas. Dessa forma, o engenheiro se apresentou e explicou duas graves inconsistências. Depois disso, o advogado do PL também apresentou os resultados da eleição caso seja anulada as urnas com irregularidades.
Confira conclusão sobre o relatório elaborado pelo PL de Valdemar Costa Neto
Ficou constatado que há dois comportamentos diferentes em relação às urnas novas e antigas. Dessa forma, isso acaba gerando incerteza nos dados informados pelos equipamentos. Em resumo, o advogado do PL Marcelo Dersa, também comentou sobre o resultado da eleição.
Em função do resultado deste relatório técnico contratado pelo Partido Liberal, que apresentou inconsistências, o resultado da eleição seria outro. Ou seja, segundo essas inconsistências que não permitem apresentar os resultados com a real vontade do eleitor.
Valdemar não se intimida com Gilmar Mendes e entrega relatório: “Deve ter uma bomba atômica na mão”
Por fim, o PL publicou um resumo em seu perfil no Twitter em relação ao resultado do relatório: Segundo auditoria do PL, o resultado da eleição seria o seguinte:
Bolsonaro – 51,05 %
Fonte: Jornal Cidade