TRAGÉDIA – Bombeiros são acionados e ao chegar a residência homem se mata com tiro de pistola na boca
Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem ainda estava vivo num quarto e trancado

O caso registrado como suicídio foi na tarde desta ultima sexta-feira (29), em uma residência, na rua Clara Nunes, em um bairro nobre de Sinop (500 km de Cuiabá) – conforme ocorrência policial registrada na Central de Flagrantes.
——————————–Continua após a Publicidade——————————————–
No documento da polícia, foi apontado que o homem tem 37 anos, antes de efetuar um tiro de pistola calibre 9mm na boca, que transfixou o crânio, teria ligado para um amigo no Estado de São Paulo, que avisou a empresa que seria sócio em Sinop, que posteriormente acionou o Corpo de Bombeiros.
Quando a equipe chegou ao local, ainda encontrou o homem com vida, num quarto [trancado]. Todavia, após um tempo, a equipe ouviu quando ele [vítima] ‘manobrou’ a arma e efetuou o disparo que tirou sua própria vida. Ao arrombar a porta, os bombeiros o encontraram morto. O tiro ainda atingiu o teto do quarto, após transfixar o crânio da vítima.
No local, policiais civis conversaram com a esposa do homem, que disse que estava em regime de separação. Pela manhã, tiveram uma discussão e ala saiu de casa às 10h, retornando apenas, após o fato.
A Politec e a Polícia Civil estiveram no local, e após análise o corpo foi encaminhado para o IML. Na residência, os investigadores recolheram 145 cápsulas de pistola calibre 9mm
Fonte: Colíder News