CidadesCLIMACuiabáDestaque

Temporal transforma Avenida do CPA em “mar de lama” em Cuiabá; veja

A previsão indica que o alerta de chuva intensa permanece válido até a manhã desta terça-feira (18)

O calor intenso deu uma trégua na tarde de ontem (17), quando uma forte chuva atingiu Cuiabá e amenizou as altas temperaturas dos últimos dias. Por outro lado, o alto volume de água provocou vários pontos de alagamento, dentre eles a Avenida do CPA, que ficou inundada.

O caos também foi registrado em uma rua no bairro Jardim Cuiabá. (veja o vídeo no final da matéria).

Segundo o Climatempo, os termômetros variam hoje entre 24°C e 35°C.

A previsão indica que o alerta de chuva intensa permanece válido até a manhã desta terça-feira (18), quando está prevista uma queda mais acentuada na temperatura. A mínima deve chegar a 21°C e a máxima não passa de 29°C.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Na quarta-feira (19), a mínima permanece em 21°C, enquanto a máxima sobe para 32°C. Já na quinta-feira (20), feriado da Consciência Negra, as temperaturas variam entre 22°C e 34°C.

 

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

A chuva volta com força na sexta-feira (21), quando a mínima deve ficar em 23°C e a máxima pode atingir 35°C.

Fonte: Reporter/MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!