Madrugada de domingo marcada por agressões contra mulheres em MT
Pelo menos 6 mulheres foram vítimas de agressões por seus companheiros ou mesmo filhos em Mato Grosso

Entre a madrugada e manhã deste ultimo domingo (17), pelo menos 6 mulheres foram vítimas de agressões por seus companheiros ou mesmo filhos em Mato Grosso. De acordo com as ocorrências registradas pela Polícia Militar, os suspeitos acabaram bebendo demais e começando brigas em família, que terminaram em lesão corporal.
Em Campo Verde (139,7 km de Cuiabá), a vítima de 21 anos denunciou o seu marido, de 30 anos, por tê-la agredido com socos e puxões de cabelo, por volta das 1h da madrugada. Com a chegada da polícia, o homem fugiu pulando o muro da casa, mas logo foi preso em uma distribuidora do bairro onde mora.
Às 4h da manhã, a PM atendeu uma ocorrência em Rondonópolis (218,5 km). Desta vez, um homem de 32 anos teria enforcado e cortado uma mulher, 33, com uma faca. No local, os policiais encontraram a casa com móveis quebrados e sinais de luta corporal. O homem foi preso.
Ela teria tentado se defender dos golpes, mas foi acertada com um soco no olho, que ficou muito roxo e inchado. A vítima informou que o marido fugiu e não saberia dizer para onde. O caso foi registrado e será investigado.
Em Canarana (834 km), uma mulher de 21 anos também foi agredida pelo marido, de 26 anos, que estava bêbado. Ao ver a Polícia ela correu para informar que o casal estava em uma festa com amigos e que o homem se levantou e foi embora, sem avisar. Assim que a mulher chegou em casa, foi recebida com violência e acusada de ter voltado para casa com outro homem.
Muito alterado o marido pegou uma faca e dizia que ia matar a mulher porque teria sido traído. Em dado momento ele arrombou o portão da casa da sogra, que mora ao lado, onde se deitou para dormir. Contudo, a Polícia chegou no local e o levou preso.
Já em Pontes e Lacerda (444,0 km), um homem agrediu a esposa, 31, e a mãe, 58, por volta das 5h da manhã. Neste horário a companheira dele estava chegando em casa quando foi recebida com empurrões e chutes. Sem entender o que estava acontecendo, a mãe tentou separar a briga, e acabou sendo agredida também.
Muito nervoso, o homem pegou o celular da mulher e saiu de casa sem dizer onde ia. A Polícia foi até o local e levou a esposa para uma unidade de saúde, já a mãe recusou atendimento médico e ficou no local.
Fonte: RD News