Taxista é preso acusado de estuprar garota de 17 anos durante viagem Veja

Um taxista de 50 anos de idade foi preso após estuprar uma adolescente de 17 anos durante uma viagem. O caso aconteceu na tarde do último sábado, 10, no bairro Vila Aurora I, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
A denúncia foi feita por uma senhora que se apresentou como responsável pela garota. À polícia, ela contou que o suspeito é taxista e que costuma contratar os serviços do homem para levá-la e trazê-la da cidade de Pedra Petra até Rondonópolis.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.
Aos policiais, ela afirmou que desconhece os suspeitos e o motivo. Caso é investigado.
No entanto, durante uma viagem no último sábado, o suspeito tentou forçar a garota menor de idade a ir com ele para um motel. O homem chegou a parar o carro por 3 vezes para forçar o estupro.
Ainda segunda a jovem, o suspeito passou as mãos nos peitos e nas pernas dela, mesmo com a negativa da vítima. Após a denúncia, a polícia iniciou as buscas pelo suspeito.
O homem foi localizado na BR-364, próximo ao cemitério do Lourencinho, segundo informações da Polícia Militar. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia junto com a vítima e a sua responsável.
Fonte: GAZETA DIGITAL E ARAGUAIA NOTÍCIA