DestaqueNacionalPolítica

Tarcísio: ‘Lula não tem plano para o Brasil’ veja e entenda

Governador de São Paulo diz que segue fiel a Bolsonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, teceu críticas ao governo Luiz Inácio Lula da Silva e afirmou que o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro continuará forte na direita. As declarações foram feitas em entrevista à revistaVeja, nesta sexta-feira, 21.

Segundo Tarcísio, o governo petista “não está sabendo aproveitar as janelas de oportunidade”. “Lula não está entregando aquilo que o Brasil esperava”, afirmou.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Em relação aos primeiros meses da gestão do petista, Tarcísio disse que Lula reeditou projetos antigos. “O que a gente quer ver ainda não foi mostrado”, observou. “Como o governo vai capturar as oportunidades que estão sendo geradas lá fora? Como a gente vai mostrar para o mundo o nosso compromisso com a solvência e o nosso compromisso fiscal, que mostre a linha da redução da despesa? Se você não reduzir despesa, lá na frente vai ter de aumentar tributo. Isso não está claro para ninguém e vejo grande insegurança os investidores.”

Bolsonaro

tarcísio bolsonaro
Foto: Alan Santos/PR

Tarcísio se considera “bolsonarista” e atribui ao ex-presidente a ascensão na carreira política. “Tenho uma relação de amizade e gratidão com o presidente Bolsonaro. Ele foi muito importante para mim. Me abriu uma porta que não era aberta para técnicos. Devo exclusivamente a Jair Bolsonaro o fato de estar aqui.”

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

O governador de São Paulo disse ainda que Bolsonaro tem apelo popular. “Vejo isso quando vou ao interior e estou na rua”, contou. “Sempre aparece um para mandar um abraço para o capitão. Ele é o grande líder da direita brasileira. Vai continuar a ser relevante e também decisivo. Tenho certeza de que terá um papel muito importante na política nos próximos anos.”

Fonte: Revista Oeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!