Sobrinha acusa tio de estupro e mãe da vítima desaparece com o suspeito
Após descobrir o fato, mãe da vítima teria colocado suspeito dentro de carro e sumido, sem informar paradeiro à PM

m homem de 35 anos é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha, uma menina de 12 anos, durante a ceia de Natal, na madrugada desta ultima segunda-feira (25), em Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). Ele está desaparecido desde então e a Polícia tenta localizá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, durante a confraternização familiar, a garota de 12 anos foi ao banheiro e, quando saiu, teria encontrado o tio a esperando do lado de fora. Ele teria agarrado a vítima e cometido o abuso. Em determinado momento, a garota conseguiu empurrar o tio e sair do local.

A menor relatou o estupro à mãe, que informou a esposa do suspeito. As testemunhas informaram ainda que o suspeito agrediu por duas vezes a sua esposa antes de ela saber do estupro.
Como a mãe da garota soube antes de todos sobre o abuso, ela teria pegado seu carro, colocado o suspeito dentro do veículo e pedido ao esposo que ele fosse embora do local. O marido foi embora com a moto do suspeito.
A mulher tomou rumo desconhecido. A PM entrou em contato com a mãe da vítima, mas a mulher se negou a dizer onde estava o cunhado, desligando a ligação.
O suspeito não foi localizado até o momento, mas as equipes de plantão seguem em diligências para localizá-lo.
Fonte: RD News