DestaqueEconomiaNacionalPolítica

Segurar o preço dos combustíveis altos é única saída pra esquerda tentar vencer eleição

A Petrobras foi destruída pelo governo petista e agora eles têm a solução para os preços altos

Com o derretimento da candidatura de Lula nas regiões Norte, Sul e sudeste, o círculo de apoiadores do ex-presidente aposta no caos da política de preços da Petrobrás para segurar a subida de Bolsonaro.

Apesar de haver uma barreira quase intransponível para o presidente melhorar a situação nos preços dos combustíveis, o Planalto avalia várias opções, uma delas seria desvincular o preço do combustível brasileiro ao dólar, uma política de preço do governo Temer que deu a Petrobras o maior lucro de empresas petrolíferas no mundo, mas massacrou a população brasileira.

A esquerda promete baixar o preço do combustível para 3 reais mas não mostra o caminho, essa utopia esquerdista demonstra o estelionato eleitoral que se promete com essa medida populista que a própria esquerda reluta em aceitar. Para uma baixa acentuada dos preços a venda da Petrobrás e a quebra do monopólio estatal seriam cruciais, isso os sindicatos não aceitam, uma outra saída seriam fazer refinarias no Brasil, mas o governo Lula fez duas refinarias que viraram sucata com bilhões perdidos e nunca chegaram a ser concluídas deixando um rastro de prejuízo de 90 bilhões ao cabo do governo Dilma.

Ou seja, a Petrobras foi destruída pelo governo petista e agora eles têm a solução para os preços altos advindos de alta do dólar e preço internacional do barril, o governo Bolsonaro tenta de todas as formas resolver a burrada deixada pelos governos Lula, Dilma e Temer na questão dos combustíveis, e o mais ridículo depois de toda essa má administração os próprios malfeitores tem a “solução”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!