“SALVE” Líder do CV é espancado por presos e morre dentro de cadeia em Cáceres veja
Jailson mexeu com a mulher de um preso na cadeia; ele foi apontado como um dos mandantes da morte do ex-soldado do Exército, Thiago de Brito Almeida em janeiro deste ano

Considerado uma das lideranças do Comando Vermelho na região oeste de Mato Grosso, Jailson Buck Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado dentro da Cadeia Pública em Cáceres (225 km de Cuiabá), nesta ultima segunda (19). Jailson foi apontado pela polícia como um dos mandantes da morte do ex-soldado do Exército, Thiago de Brito Almeida, 19, em janeiro deste ano. O apurou que Jailson foi alvo de “salve” de 25 detentos, por estar mexendo com a mulher de um preso.
Reprodução/Rdnews
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 11h para ir até a cadeia. Consta que os presos, no momento em que estava sendo servido o almoço, pediram para que tirassem o Jailson do local.
Quando os policiais chegaram na Ala A, os presos disseram que ele tinha que sair da cela já que “não tinha convivência” com os outros. Ele foi encontrado já desacordado. A equipe de saúde foi acionada e constatou a morte ainda no local. Ele foi espancado por pelo menos 25 presos e teve as costelas quebradas. A maior parte dos ferimentos foram nas costas.
A reportagem apurou que o objetivo dos detentos era somente dar uma “surra” nele, para que servisse de exemplo, porque entre eles não pode mexer com mulher de preso, mas Jailson não aguentou a sessão de espancamento.
O homicídio é investigado polo delegado da Polícia Civil de Cáceres, Marlon Nogueira.
Jailson era um dos principais líderes do tráfico de drogas na cidade, comandado pela facção do CV. Jailson foi preso, em maio deste, ano pela morte do soldado Thiago de Brito Almeida, ao lado de 10 membros da organização criminosa. O crime foi praticado por cinco pessoas em um veículo Corsa preto.
Fonte: RD News