DestaqueMato GrossoPolicial

Menina de 8 anos e a mãe foram abusadas por vereador em MT

Polícia Civil de Canarana identificou mais duas vítimas do vereador do Partido Liberal e médico Thiago Bitencourt, 40. Elas são mãe e filha, de 29 e 8 anos. A mulher teve um relacionamento abusivo com o médico, que, nesse período, demonstrou interesse na criança e começou a praticar os abusos sexuais. A mulher ainda foi estuprada dentro do consultório do investigado.

As informações foram divulgadas pela assessoria da Polícia Civil e dão conta de que Thiago se aproveitava da fragilidade emocional das vítimas para criar uma relação de dependência e subjugação, levando elas para uma situação de escravidão sexual.

Índicos apontam que ele usava o mesmo padrão de atuação com diferentes vítimas e tinha como alvo mulheres adultas que tinham filhas menores.

No caso da mulher de 29 anos, além de exercer o domínio psicológico sobre ela, o suspeito teria produzido vídeos íntimos em que ela aparece, usado para fazer chantagens, de modo que a vítima não resistia às exigência e avanços do vereador.

Consta ainda que, ao longo da relação abusiva, Thiago teria demonstrado interesse na filha da vítima, uma criança de 8 anos. Os elementos da investigação apontam que ele tinha domínio da mãe e que, por isso, abusava a criança.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Com o término da relação, a polícia descobriu que o investigado ainda teria estuprado a vítima, dentro de seu consultório, no PSF Mutirão. Um novo procedimento foi instaurado para investigar o fato.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

—————————————–

 

Polícia Civil considera uma denúncia grave e tem como objetivo esclarecer os fatos. Outras possíveis vítimas na mesma situação já foram identificadas e serão ouvidas ainda nesta semana na Delegacia de Canarana.

 

Fonte: Gazeta digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!