RECADO A PREFEITOS – “Cidades com corruptos terão menos recurso e mais fiscalização”
O deputado eleito disse que cidades com gestão "eficiente" e "qualificada" terão prioridade "

Ele não citou nomes, mas é um dos principais críticos do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), envolvido em uma série de casos.
Em entrevista à TV Centro América, disse que agirá como fiscalizador nestes municípios e negou levará em conta o viés ideológico da cidade na hora de aplicar investimentos.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
“Independente de qualquer viés ideológico, vou ajudar a população. Até porque todo município é formado por gente de direita e gente de esquerda, não tem como você selecionar qual você vai ajudar e qual você não vai ajudar”, explicou.
“Agora aqueles municípios que são mais corruptos, que têm mais desvio do dinheiro público, essas cidades terão mais o nosso enfrentamento, a nossa fiscalização”, acrescentou.

Aqueles municípios que são mais corruptos, que têm mais desvio do dinheiro público, essas cidades terão mais o nosso enfrentamento
O parlamentar eleito frisou, ainda, que levará em consideração se os responsáveis pelos municípios tem uma gestão eficiente. Levando em conta este critério, Abílio afirmou que os prefeitos com avaliações mais qualificadas terão seu apoio ao assumir o posto na Câmara Federal, em fevereiro.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————————————————————————————————
Ele explicou que os gestores dessas cidades poderão busca-lo para pedir recursos e, caso comprove ter a melhor administração, terão “prioridade” com o deputado eleito.
Abílio ainda reforçou que, apesar de fazer oposição ao Governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estará disposto a aprovar projetos que beneficiem a população.
“Eu não sou adversário do Brasil, não sou adversário do Estado de Mato Grosso, sou adversário do Lula. Então, aquilo que for bom para o povo, para o Estado, para os municípios, claro que terá nosso apoio. E aquilo que for ruim terá nosso combate e enfrentamento”, disse.
Por: VITÓRIA GOMES
Fonte: Mídia News