CidadesDestaqueMundoPolítica

Putin promete que ‘nada’ impedirá Rússia de vencer a Ucrânia VEJA E ENTENDA

Vladimir Putin prometeu que “nada nem ninguém” impedirá a Rússia de vencer a guerra na Ucrânia.

O líder russo fez um discurso para assinalar o primeiro aniversário da anexação de quatro regiões ucranianas por Moscou e descreveu a incorporação das chamadas repúblicas populares de Donetsk e Luhansk, juntamente com partes de Zaporizhzhia e Kherson, como “um evento divisor de águas e verdadeiramente histórico”.

O Ocidente denunciou os referendos realizados pelas autoridades russas como uma farsa.

No entanto, Putin diz que as suas ações restauraram “algo que todas as pessoas valorizam, nomeadamente a cultura, as tradições e a língua materna” entre os falantes de russo.

“Nada nem ninguém pode quebrar a vontade de milhões de pessoas, ou a sua crença na verdade e na justiça histórica. A escolha livre e inequívoca dos nossos irmãos e irmãs foi apoiada de todo o coração pelo povo russo’’, explicou o presidente da Rússia.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

“Compreendemos e sentimos profundamente o mais importante: ao defendermos os nossos compatriotas no Donbass e na Novorossiya, estamos a defender a própria Rússia. Juntos, lutamos pela Pátria, pela nossa soberania, valores espirituais, unidade e vitória”, afirmou.

“Agradeço a todos os cidadãos do país por esta solidariedade e patriotismo”, acrescentou.

Putin também agradeceu aos cidadãos das regiões ocupadas “por preservarem e transmitirem o seu amor pela Pátria aos seus filhos, apesar de todas as provações”.

“Graças a você, à sua coragem e determinação, a Rússia se tornou ainda mais forte. Somos um só povo e juntos podemos superar qualquer coisa e enfrentar qualquer desafio”, disse ele.

Fonte: MSN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!