Proprietário de chácara denuncia violência sexual contra filhote de égua
Homem em uma motocicleta chegou à chácara e manteve relações sexuais com um filhote. Posteriormente, o animal foi encontrado morto no curral,...

O proprietário de uma chácara na zona de rural de Cáceres (225 km de Cuiabá) procurou a delegacia da cidade, após um filhote de égua de três meses ter sido estuprado na propriedade, na tarde do ultimo sábado (8). O animal não resistiu e morreu.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
De acordo com boletim de ocorrência, o proprietário da chácara relatou que cedeu sua propriedade para moradia de duas famílias, no entanto, continuava usando o local para criar bovinos e equinos.
Segundo ele, no sábado, foi informado por uma das moradoras que um homem em uma motocicleta chegou à chácara e manteve relações sexuais com um filhote de égua. Posteriormente, o animal foi encontrado morto no curral, amarrado a uma viga de madeira.
O proprietário da chácara relatou ainda que esta não é a primeira vez que o crime acontece. Segundo ele, outro filhote foi encontrado morto com sinais de abusos sexuais pouco meses atrás.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: hnt