CidadesDestaqueEconomiaMato GrossoNegóciosRegiãoRondonópolis

Revolução imobiliária: TMI vai construir em Rondonópolis prédios mais altos do Centro-Oeste

O Niraj será composto por duas torres residenciais com 60 andares cada e um centro comercial na base, em área localizada na Avenida dos Estudantes

Nem Cuiabá, Campo Grande, Brasília ou Goiânia. Os prédios mais altos da região Centro-Oeste do Brasil serão erguidos em Rondonópolis pela TMI Investimentos Imobiliários e estão com lançamento previsto ainda neste ano de 2023. A informação foi anunciada ao mercado pelo diretor-geral da TMI, Thiago Muniz, que trabalha o nascimento de grandes projetos em 2023 na trajetória da empresa.

A agenda de grandes feitos da TMI no mercado imobiliário vai começar com o lançamento do Niraj, que será composto por duas torres residenciais com 60 andares cada e um centro comercial na base, com entradas independentes, em área localizada na Avenida dos Estudantes. O evento de lançamento desse megaempreendimento deve ocorrer até o começo do segundo semestre deste ano.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Conforme Thiago Muniz, Rondonópolis merece empreendimentos com qualidade de moradia, segurança e boa localização. Além de trazer tudo isso, aposta que o Niraj vem se consolidar como um marco não só em Rondonópolis, mas em toda a região.

“Rondonópolis é uma cidade que cresce muito, talvez muito além do que a gente perceba. Daqui a alguns anos, quando esse empreendimento estiver pronto, a cidade vai comportar novos empreendimentos desse porte”, aposta.

Um dos grandes diferenciais do Niraj está justamente em sua localização privilegiada. A Avenida dos Estudantes é uma via larga, bem estruturada, urbanizada e que recebeu muitos investimentos públicos.

Se não bastasse isso, Thiago atesta que a TMI vai ajudar a fomentar ainda mais essa valorização imobiliária junto ao novo empreendimento, almejando construir um parque linear na região. “Assim como a Avenida Julio Campos, a Avenida dos Estudantes é uma via com potencial de valorização muito grande”, assegura.

Diretor geral da TMI, o empresário Thiago Muniz: “Esse empreendimento será um novo marco para Rondonópolis e para a região” (Foto –
A Tribuna)

Desde já, a TMI já construiu no espaço em frente ao futuro empreendimento uma praça arrojada para uso da comunidade. Para seus compradores, o empreendimento ofertará apartamentos com tamanhos variados, como 120 m², 140 m² e 160 m², apartamentos duplex com mais de 200 m² em certa altura das torres e ainda coberturas com mais de 600 m². O projeto prevê ainda uma área de lazer grandiosa e com muitas novidades.

Além do potencial local, a concepção de um projeto expressivo como esse vem lastreado por um estudo de mercado e por visão empreendedora arrojada.

“A presença de um empreendimento grandioso e robusto como esse representa o desenvolvimento de uma região. Isso é muito positivo para Rondonópolis, e a gente quer entregar isso para a cidade”, destaca o empresário.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

PARCERIA

A concretização desse grande feito na construção civil de Rondonópolis tem por trás uma parceria das mais tradicionais e de maior credibilidade na cidade. Trata-se do investidor e tabelião Aureo Candido Costa, que aposta no sucesso do Niraj no mercado rondonopolitano.

“Esse empreendimento representa um verdadeiro marco da construção civil local e vai projetar o nome de Rondonópolis bem à frente de importantes cidades do Centro-Oeste, inclusive ultrapassando Cuiabá e Goiânia com as torres mais altas da região”, projeta.

Aureo explica que entrou nessa parceria justamente pela credibilidade demonstrada pela TMI em sua atuação. “O Thiago Muniz é uma pessoa honesta, corajosa e que tem entregado as suas obras antes do prazo prometido. Tem sido muito correto com todos os compradores de seus empreendimentos. Isso me encorajou nessa parceria”, analisou.

“Quero, inclusive, parabenizar o arrojo e a coragem do Thiago Muniz à frente da TMI, que está colocando o nome de Rondonópolis entre os grandes projetos da construção civil. Até nossa grande capital no Centro-Oeste, no caso Goiânia, onde estive agora recentemente, não tem algo nessa proporção. Precisa realmente ter visão de futuro para algo assim”, externou. “Agora é trabalhar e contar com a ajuda de Deus”, finalizou.

SPLENDORE

A TMI também vai entregar aos compradores em 2023, no segundo semestre do ano, outro empreendimento que foi um importante marco na história da empresa: o Splendore, projeto imobiliário de alto padrão lançado há quatro anos e planejado na época como o prédio mais alto do estado de Mato Grosso. O Splendore foi um verdadeiro sucesso no mercado, estando mais de 90% vendido e na fase de acabamento.

EXPANSÃO

Mais um grande projeto da TMI a ser concretizado em 2023 é a chegada à capital do Estado: Cuiabá. Através de uma parceria, a empresa pretende abrir neste ano uma sede em Cuiabá e fazer lá um grande lançamento no mercado imobiliário, com a construção de um complexo de torres residenciais em uma região de grande crescimento e valorização. “A atuação em Cuiabá cumpre um plano de estadualização da marca, que em Rondonópolis já é muito forte”, conclui Thiago.

CREDIBILIDADE

Com 10 anos completados agora em março, a TMI vem procurando a cada dia melhorar seu método construtivo, seguindo o cumprimento de prazos e dando assistência aos clientes no pós-obras. Atualmente, a empresa está com cinco empreendimentos em construção em Rondonópolis.

“Nosso principal objetivo é entregar obras com qualidade e dentro do prazo”, garante o diretor-geral, que informa que a empresa tem setores muito fortes de qualidade, planejamento, orçamento e personalização.

FONTE: A Tribuna MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!