DestaqueFacção CriminosaNacional

PRF para carros com família do traficante “Peixão” em rota para Bolívia

Esposa, sobrinho e filhos foram detidos e joias apreendidas; traficante líder do TCP (Terceiro Comando Puro) é um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou, na BR-262, em Campo Grande (MS), familiares do líder da facção TCP (Terceiro Comando Puro), Álvaro Malaquias Santa Rosa, o “Peixão”. O grupo seguia em direção à fronteira com a Bolívia quando foi abordado, após informações repassadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Segundo a PRF, a abordagem ocorreu por volta das 12h da segunda-feira (8), quando equipes foram acionadas para localizar dois veículos que deixaram o Rio com destino a Corumbá (MS). A informação inicial indicava que o traficante poderia estar no trajeto acompanhado da família.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Após a abordagem aos veículos, os motoristas informaram ter sido contratados por um conhecido residente na Bolívia para transportar os passageiros até a cidade fronteiriça. Eles relataram que viajaram de avião até o Rio, onde passaram a noite, e iniciaram o deslocamento terrestre rumo ao Mato Grosso do Sul.

Nos carros estavam a esposa, três filhos e um sobrinho do traficante, mas o foragido não foi encontrado. Em revista, os policiais localizaram joias com inscrições que faziam referência ao procurado. O sobrinho afirmou ser o dono dos materiais.

Joias com alusão ao traficante "Peixão" foram encontradas em veículos • PRF
Joias com alusão ao traficante “Peixão” foram encontradas em veículos • PRF

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–

Os familiares do traficante e os motoristas dos veículos foram detidos sob suspeita de lavagem de dinheiro, ocultação de bens e participação, direta ou indireta, em organização criminosa. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.

Fonte: CNN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!