Prefeitura prioriza praças e muitas obras estão atrasadas

Os números ainda são de março deste ano, mas mostra que o prefeito Zé Carlos do Pátio tem priorizado a construção de praças e áreas de lazer em Rondonópolis, ao invés de outros aparelhos públicos. Pelo último levantamento entre os anos de 2020 até março deste ano, foram gastos nestes projetos mais de R$ 40 milhões.
São quase 50 projetos em andamento de obras que incluem reformas e construções de praças, reformas e construções de áreas de lazer, cercamentos de praças e espaços de lazer.
No entanto, muitas dessas obras, chegaram ao fim, como o caso da Praça das Saudade, que foi inaugurada recentemente; Além do Parque das Mangueiras, Centro Social Urbano, na região da Vila Operária.
Por outro lado, há obras em atraso, e que tem incomodado a população como a praça Brasil, que tinha programação para ser entregue em maio deste ano e deve somente ser terminada nos próximos 45 dias.
Outras situações que chama a atenção é que a prefeitura, no começo deste mês, foi notifica uma empresa que estava com mais de cinco obras em praças na cidade em atraso .
Fonte: Primeira Hora