CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

Filho ouve tiro e encontra a mãe morta dentro de casa em MT VEJA

Rosilândia Anália Trindade, 47, foi morta a tiros dentro da sua residência na noite desta ultima quarta-feira (12), no município de Castanheira (779 km ao norte de Cuiabá). O suspeito ainda não foi identificado.


Segundo informações do boletim de ocorrências, o filho da vítima estava no quarto quando ouviu um barulho semelhante a disparo de arma de fogo. Em seguida, ouviu grito de sua mãe.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Mais disparos foram dados e quando o jovem saiu, encontrou a mãe caída no chão e ferida. A morte dela foi confirmada na sequência.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

A Polícia Civil esteve no local para atender o caso. Aos agentes, o filho de Rosilândia disse que a casa tem câmeras de segurança, mas as mesmas não gravam apenas mostram oque acontece em tempo real.

Não há informação sobre quem efetuou os disparos. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estive no local e encaminhou o corpo da vítima ao IML. O caso sobre o assassinato está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Gazeta Digital

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!