Rondonópolis fecha 2022 com cerca de R$ 350 milhões em investimentos

O fechamento das contas do exercício 2022 da Prefeitura de Rondonópolis revelou investimento histórico nos últimos anos. Foram R$ 346 milhões aplicados em obras dos mais diversos setores, com destaque na construção de creches, nos sistemas de drenagem de águas pluviais e na pavimentação asfáltica.
Os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Finanças apontam um crescimento histórico que há cerca de 15 anos não era visto. Fazendo uma comparação, todo o investimento feito durante os quatro anos da gestão municipal 2005-2008 alcançou pouco mais de 1/3 de todo recurso investido somente no ano passado.
“Nosso investimento em obras no município – sem contar o custeio que é gasto em reformas – só em construção, asfalto e novos investimentos do ano passado foi mais do que todo o dinheiro investido durante o governo Sachetti. Os quatro anos não deram a quantidade de investimentos que fizemos no ano passado”, anunciou otimista o prefeito José Carlos do Pátio.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
Muitos desses investimentos podem ser vistos por exemplo, nos quilômetros de asfalto que foram feitos em diversos bairros, como nos residenciais Alfredo de Castro e Maria Amélia e no Parque Sagrada Família, por exemplo. De baixo da pavimentação, muitas ruas ganharam ainda as galerias de águas pluviais que garantem o escoamento da água das chuvas dando maior durabilidade ao pavimento.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————————————————————————————————
As novas ruas asfaltadas ganharam também calçadas, meio-fio e sarjeta, deixando o visual dos bairros ainda mais bonitos e melhor de se viver.
Além das grandes obras, o município também contabilizou no total de investimentos de 2022 a aquisição de imóveis, equipamentos e material permanente que estão sendo utilizados nas mais variadas Secretarias Municipais.

Fonte: Primeira Hora