CidadesDestaqueMato GrossoPolicialRondonópolis

Polícia recupera semi-reboques carregados com aproximadamente 50 toneladas de soja roubados

Os semi-reboques já estavam acoplados a outro caminhão (cavalo) e foram encontrados na rodovia que dá acesso ao município de Primavera do Leste (MT), na MT- 130

Dois semi-reboques carregados com aproximadamente 50 toneladas de soja roubados foram recuperados pelos investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), nesta ultima quarta-feira (30), em Rondonópolis (MT).

Conforme informações da Polícia, o crime de roubo ocorreu no dia 29/03/2022 por volta das 20 horas, sendo que o motorista da transportadora foi surpreendido por indivíduos armados nas proximidades do Anel Viário.

O caminhão trator roubado foi desacoplado dos semi-reboques e localizado pelos Policiais Militares próximo da saída para o município de Pedra Preta (MT).

Os policiais da DERF empreenderam diligências e localizaram os semi-reboques com toda a carga de soja. Os semi-reboques já estavam acoplados a outro caminhão (cavalo) e foram encontrados na rodovia que dá acesso ao município de Primavera do Leste (MT), na MT- 130, localidade do Alto da Colina.

A princípio o veículo utilizado pelos assaltantes para transportar a carga apresentou problemas mecânicos. Os semi-reboques produtos de roubo com a carga foram restituídos para a vítima e o cavalo mecânico utilizado para transporte foi apreendido.

Até o momento não houve prisões e as investigações prosseguem para identificação autores do delito.

Por: Andreia Oliveira

Fonte: Agora MT

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!