Polícia descobre furto a banco e flagra quadrilha; dois suspeitos morreram em troca de tiros hoje Veja imagens Fortes
Ocorrência foi registrada na madrugada desta segunda-feira (26), em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá.

A Polícia Militar deteve, na madrugada desta segunda-feira (26), suspeitos de furtar uma agência bancária em Santo Antônio do Leverger, a 35 km de Cuiabá. Ao todo, seus pessoas participavam da ação — duas delas morreram em confronto com as equipes e uma está foragida.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
De acordo com o boletim de ocorrência, o atendimento à ocorrência começou quando os policiais abordaram um adolescente em frente ao batalhão da Polícia Militar. Ele confessou que estava como “olheiro” e cuidava da movimentação das equipes para comunicar os suspeitos que furtavam o banco.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/O/d/g7lHoZTDy2o5tMrdYAPA/whatsapp-image-2022-12-26-at-09.52.18.jpeg)
Suspeitos abriram buraco no forro da agência. — Foto: Polícia Militar/Cedida
Os políciais foram até a agência e localizaram pessoas no telhado do imóvel – que foram mortas – e um comparsa em um carro estacionado nas proximidades. Já dentro do banco, havia um buraco na parede do cofre principal da agência e os equipamentos usados para arrombar o local.
Uma pessoa conseguiu fugir durante a abordagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/b/5/0Ym8wwTqCvWlUggsiF3g/furto-banco-leverger.png)
Atendimento a furto de agência em Santo Antônio do Leverger avançou pela manhã desta segunda-feira (26). — Foto: Reprodução
Segundo o registro da polícia, os suspeitos contaram que o furto começou na sexta-feira (23) e que seria concluído na noite de domingo (25). Os envolvidos têm entre 17 e 28 anos. Até a última atualização desta reportagem, a polícia não havia informado quais eram os suspeitos mortos.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Em nota, o Banco do Brasil informou que aguarda a perícia no local para que a agência volte a atender o público. Nesta segunda-feira (26), a unidade está fechada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/5/M/2cvKb4QkqZ75XNhcBGkA/whatsapp-image-2022-12-26-at-09.51.52.jpeg)
Imagens feitas pela PM mostram danos deixados na agência. — Foto: Polícia Militar/Cedida
Fonte: G1MT e Estadão Mato Grosso