CidadesDestaqueMato GrossoPolicial

POLÍCIA CIVIL PRENDE TRIO POR LATROCÍNIO OCORRIDO EM PROPRIEDADE RURAL DE POXORÉO

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis, prendeu em flagrante, no domingo (30.11.2025), três homens, de 19, 22 e 40 anos, suspeitos de envolvimento no crime de roubo seguido de morte (latrocínio) praticado contra um homem de 61 anos, ocorrido na madrugada do dia 29 de novembro, em uma propriedade rural no Assentamento Carlos Marighella, em Poxoréo.


A vítima foi encontrada caída na área de serviço da residência, com intenso sangramento na região craniana, provocado por golpes desferidos com um pedaço de madeira, posteriormente localizado próximo à garagem do imóvel, onde estava estacionada a caminhonete Fiat Strada branca, que foi subtraída pelos criminosos.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Logo após comunicação do fato, foi instaurado um trabalho conjunto entre a Delegacia de Poxoréo, a DHPP de Rondonópolis, a Polícia Militar e o setor de inteligência ARI/ALI do 4º Comando Regional. As primeiras diligências apontaram que o veículo da vítima havia sido levado em direção a Rondonópolis. A partir da troca de informações e da análise de imagens, os investigadores identificaram o suspeito de 19 anos e sua namorada circulando com a caminhonete.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————


—————————————–

No domingo (30), o veículo foi localizado estacionado em frente a uma residência no bairro São Sebastião, em São José do Povo. A equipe montou campana e realizou a abordagem após confirmar visualmente a presença do suspeito. Dentro da caminhonete foram encontradas a carteira da vítima com documentos e cartões, roupas utilizadas no dia do crime — identificadas por meio de imagens de câmeras de segurança —, uma mochila com outras peças de vestuário e um aparelho celular iPhone. O suspeito e sua namorada foram conduzidos à delegacia.

CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN

—————————————–O jovem de 19 anos confessou participação no crime e delatou os outros dois envolvidos, de 22 e 40 anos, detalhando a atuação de cada um. Segundo ele, o suspeito de 22 anos teria sido o mentor do latrocínio, repassando informações sobre a rotina da vítima e a ausência de familiares na região. O suspeito de 40 anos, conforme relatado, teria se desfeito do celular da vítima, arremessando-o em uma área de pastagem.
Com base nas informações coletadas, as equipes localizaram os dois delatados, apreenderam seus aparelhos celulares e os conduziram à delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil destaca o trabalho integrado realizado entre a Delegacia de Poxoréo, DHPP de Rondonópolis, Polícia Militar e a Agência Regional de Inteligência (ARI/ALI) do 4º CR/PM, que possibilitou a rápida identificação e prisão dos autores.

Fonte: PJC imprensa Regional de Rondonópolis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!