Polícia Civil prende em flagrante homem suspeito de estuprar a própria filha

Na data de ontem (08/09/22), a Polícia Judiciária Civil de Querência, recebeu uma denúncia feita pelo Conselho tutelar de que uma menor (17 anos) com deficiência mental havia sido abusada sexualmente pelo próprio pai.
Continua Abaixo
Imediatamente a vítima foi encaminhada para exame médico e constatou-se a veracidade do fato. Em seguida a polícia civil diligenciou no sentido de identificar o suspeito e após condução do mesmo até a delegacia foi lavrado o auto de prisão em flagrante.
Esta autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva e o pedido foi acatado pelo Poder Judiciário com a concordância do Ministério Público.
O preso foi conduzido até o presídio de Água Boa onde aguardará seu julgamento. Há indícios de que esta não é a primeira vez que a menor sofre abuso sexual.
A família foi orientada e requereu medidas protetivas de urgência haja vista que com uma recente alteração legislativa agora existe essa possibilidade também para adolescentes que sofrem crimes juntamente com os casos de violência doméstica.
A polícia civil mais uma vez orienta a todos que caso percebam qualquer mudança no comportamento ou suspeita de abuso, especialmente de crianças e pessoas especiais, que imediatamente procurem as autoridades para averiguação dos fatos.
Fonte: QuerenciaNews