Alto GarçasDestaqueFurtoMato Grosso

Polícia Civil prende dois homens e apreende adolescente após tentativa de furto na Ciretran de Alto Garças

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Alto Garças, prendeu na última sexta-feira (11/07) dois homens, de 23 e 20 anos, e apreendeu um adolescente de 16 anos, pela prática de tentativa de furto qualificado, ocorrido na 16ª Ciretran do município, durante a madrugada.

O crime aconteceu por volta das 03h40, quando indivíduos encapuzados invadiram o pátio da unidade, após romperem obstáculos, e tentaram furtar três motocicletas apreendidas. Segundo relato do segurança, ao perceber a movimentação suspeita, ele se escondeu dentro de um dos veículos estacionados e observou os suspeitos pulando o muro da Ciretran. No momento em que tentou intervir, ordenando que os indivíduos parassem, os suspeitos fugiram correndo pela lateral do prédio e saltaram novamente o muro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram

Após receber as informações a equipe da Delegacia iniciou as diligências pela cidade. Com base nas características físicas descritas pelo segurança e na análise de imagens do sistema Vigia Mais MT e das câmeras de segurança da Ciretran, os policiais conseguiram identificar um dos envolvidos, que já fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Na residência deste suspeito, foram localizadas ferramentas, carcaças de motocicletas e um chassi, indicando que o local possivelmente funcionava como ponto de desmanche de veículos. Em continuidade às diligências, a equipe conseguiu identificar e prender os outros dois suspeitos.

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

—————————————–

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Alto Garças, onde os dois adultos foram autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado, e o adolescente apreendido por ato infracional análogo ao mesmo crime. Todos permanecem à disposição da Justiça.

 

Fonte:  PJC / ALTO GARÇAS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!