Polícia apura se corpos encontrados na Bolívia são de três jovens de Mato Grosso
As vítimas são identificadas como José Henrique Ferreira do Nascimento, 21 anos, Lucas Henrique de Oliveira Miranda, também 21, e um terceiro jovem chamado João Vitor

Três corpos foram localizados em uma área de mata na região de Quinomé, próxima à fronteira com o Brasil, no município de San Ignacio de Velasco, na Bolívia. A polícia boliviana investiga se os cadáveres correspondem a três jovens da cidade de Pontes e Lacerda, desaparecidos desde o dia 17 deste mês.
As vítimas são identificadas como José Henrique Ferreira do Nascimento, 21 anos, Lucas Henrique de Oliveira Miranda, também 21, e um terceiro jovem chamado João Vitor. Segundo familiares, o trio levava uma caminhonete Mitsubishi Triton L200 com destino a uma cidade boliviana — a partir desse momento eles deixaram de manter contato.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
O veículo foi encontrado abandonado nas proximidades de San Ignacio de Velasco, o que intensificou as buscas na região. A descoberta dos corpos na mata alimenta a hipótese de homicídio, mas até o momento não foram divulgados detalhes sobre como as vítimas morreram.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Os corpos foram removidos e encaminhados para necropsia e exames de identificação.
Fonte: ODOC










