
O Real Madrid viveu uma verdadeira pane defensiva no começo da semifinal da Copa do Mundo de Clubes, na quarta-feira (9), contra o Paris Saint-Germain, atual campeão da Champions League.
Aos nove minutos de jogo no Metlife Stadium, em Nova Jersey, o PSG já vencia por 2 a 0, graças a erros individuais dos zagueiros do Real Madrid.
Primeiro, foi Asencio, que, após ser expulso no começo do jogo contra o Monterrey, voltou a ser titular com a suspensão de Huijsen.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Ele perdeu o tempo de bola na área, não cortou e foi desarmado por Dembélé. O atacante francês tentou driblar Courtois, foi derrubado de forma faltosa, mas a bola sobrou para Fabián Ruiz abrir o placar, aos seis minutos.
Três minutos depois, foi a vez de Rüdiger. Ele se atrapalhou com as próprias pernas, Dembélé voltou a desarmar e, de frente para Courtois, finalizou rasteiro para fazer 2 a 0.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
—————————————–
A partida acabou com 4×0 para o PSG, que encara o Chelsea na grande final do Mundial de Clubes, no próximo domingo (13), no mesmo Metflife Stadium.
Fonte: CNN com redação/alto garças noticias