Operação Tânatos cumprimento de 16 ordens judiciais expedidas pela Vara Única de Alto Taquari

A Delegacia de Alto Taquari deflagrou, na manhã de13/08/2025, a Operação Tânatos para cumprimento de 16 ordens judiciais expedidas pela Vara Única de Alto Taquari, incluindo 6 mandados de busca e apreensão domiciliar, 2 mandados de internação e 8 mandados de prisão.
A operação foi deflagrada como resultado de investigação de homicídio realizada pela delegacia municipal. A vítima L. F. L. foi vista pela última vez na data de 28/03/2025, nas proximidades da agência bancária da Caixa Econômica Federal da cidade, não retornando mais para casa desde então.
Após a oitiva de testemunhas e análise de dados extraídos de aparelhos celulares dos envolvidos, restou apurado que L.F.L foi brutalmente torturado e executado por integrantes da facção Comando Vermelho, como punição a uma suposta importunação sexual praticada contra uma adolescente da cidade.
Os familiares da adolescente vítima acionaram o Comando Vermelho para “resolução da questão”, de modo que L.F.L foi sentenciado à morte por integrantes do grupo criminoso, após tribunal especialmente instaurado para oitiva dos envolvidos e deliberação do caso pelos criminosos.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Foi identificada, ainda, a participação de um indivíduo preso, que teria ordenado o homicídio do interior do Presídio Mata Grande. Inclusive foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão no interior da cela do suspeito J.L.P., no interior do Presídio Mata Grande, sendo localizados 3 aparelhos celulares usados pelo detento para comunicação com o mundo exterior.
Como resultado das buscas realizadas nesta data, 2 pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidas 77 porções de maconha, 12 porções de cocaína e 46 porções de pasta-base de cocaína.
CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN
—————————————–
Outras 5 pessoas foram presas em razão do cumprimento de mandado de prisão temporária e 2 adolescentes foram apreendidos nesta data. Diligências ainda estão sendo empreendidas para localização de outros três suspeitos foragidos.
Fonte: PJC/ Regional Rondonópolis