Grupo promoveu arrastão na zona rural de Juscimeira antes de matar advogado em assalto

O grupo de assaltantes que matou o advogado João Anaides Cabral Neto promoveu antes da execução do latrocínio um verdadeiro arrastão na Zona Rural de Juscimeira, na madrugada deste domingo.
Antes do assalto, que resultou na morte do advogado, de acordo, com o Boletim Ocorrência, encaminhado ao Primeira Hora, mostra que horas antes, o grupo havia invadido e roubado moradores do Condomínio Flor do Vale.
No local, o grupo fez reféns e ainda levaram uma camionete Hilux Branca placar NTY 2323.
Depois, o grupo foi até a fazenda Flor do Vale, localizada no mesmo condomínio, onde abordou um idoso, pai das vítimas do primeiro assalto.
Onde, eles levaram um outro carro uma Ford- F-350 placas NJI 9679.
De acordo com as vítimas foram sete pessoas que invadiram o local com as seguintes características: sendo uma mulher, um homem de estatura baixa, um homem gordo, um magro alto, um com olhos esbugalhados, um que estava com uma mascara verde e era gago.
Depois, eles foram até o Rancho Eldorado, onde renderam um grupo de pessoas, amarrando todas as vítimas, sendo que o advogado e um adolescente de 14 anos, foram amarrados colocados separadamente em um banheiro. Depois, um dos suspeitos arrombou a porta do banheiro e efetuou um disparo na região da cabeça do advogado.
Após o disparo, os suspeitos fugiram do local levando uma camionete SW4 de cor branca placa CUT-0C02 . A Polícia encontrou a arma que supostamente teria sido usada no crime.
Fonte: Primeira Hora