CidadesDestaqueMato GrossoNacionalPolítica

Odilio acredita que se destacará nas eleições de 2026: “Tradicionais não tem tanto espaço quanto novato”

O empresário Odilio Balbinotti, um dos principais nomes cotados para a disputa pelo Governo de Mato Grosso nas eleições gerais de 2026, afirmou que acredita firmemente que por ser um “nome novo” dentro da disputa poderá lhe trazer benefícios e até mesmo destaque entre os candidatos da “velha política”.

Em entrevista ao Única News, Odilio contou como estão as articulações para que ele viabilize sua candidatura ao Executivo Estadual e as conversas com o Partido Liberal (PL), sigla que possui forte proximidade.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

“Essa coisa de ser novidade tem sido cada vez mais comum na política, candidatos tradicionais as vezes não tem tanto espaço quanto novato. É uma construção, está no início, temos dois anos pela frente fazendo isso com tranquilidade. Quanto a filiação está caminhando para que se concretize, realmente já tive algumas conversas com Valdemar e Ananias. O caminho é realmente ir ao PL”, disse o empresário.

Questionando sobre como recebeu a novidade de que o senador Wellington Fagundes (PL), também quer disputar o governo, Odilio disse receber com tranquilidade e que há harmonia entre as duas lideranças.

“Tem sido uma relação tranquila. Tenho conversado com ele, ele colocou o nome dele. É bom que o partido tenha opções, é nesse espírito que eu entro no PL. Um espírito de participar, colocar meu nome sem imposição”, finaliza.

Balbinotti é um forte empresário do agro negócio mato-grossense e mora na cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), nesta eleição de 2024 foi o principal financiador de campanha.

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

                               ————————————————————————————

“Tenho um perfil de executivo, toco minha empresa há 40 anos, meu perfil é executivo. Por enquanto, não penso em cargo legislativo. Meu pensamento é disputar o Executivo”

“Minha avaliação, analisando o que aconteceu esse ano. Nossos candidatos com pouco tempo de política, conseguiram êxito. Isso vem mudando, eu entro no segmento da mudança. Sou de direita, o estado é de direita, então eu acho que tenho perfil que pode se adaptar”

“Não será uma disputa, será uma escolha por perfil de cada candidato. Creio que esse perfil esperado é o que eu tenho e posso adaptar”

Fonte: Única News

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!