CidadesDestaqueMato GrossoTurismo

Nova rota entre Rondonópolis e Cuiabá demanda atenção dos motoristas com sinalização

A Estrada Verde, nova rota entre Rondonópolis e Cuiabá que já está liberada para tráfego de veículos de passeio, está sendo muito utilizada por motoristas. Já são vários os relatos dos rondonopolitanos e usuários que viajaram para a Capital utilizando a rodovia, fugindo assim do trânsito pesado de carretas, pedágios e dos problemas de má conservação da BR-163/364.

Com a finalização do asfaltamento entre o Distrito de Juscimeira, Fátima de São Lourenço e Mimoso, Distrito de Santo Antônio do Leverger, toda a Estrada Verde está com o asfalto em perfeitas condições.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Contudo, os motoristas que vão utilizar esse novo caminho devem se atentar a sinalização, ou, melhor explicando, para a falta dela. É que apesar de já liberada, a pista ainda não foi entregue oficialmente pelo Governo de Mato Grosso e a sinalização ainda está deficiente em alguns pontos.

ENTENDA

A Estrada Verde liga Rondonópolis a Cuiabá via Pantanal. Quem deseja viajar até a Capital por ela deve seguir até Fátima de São Lourenço, seguindo até Mimoso, de Mimoso até Santo Antônio do Leverger e chegando enfim em Cuiabá.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————

O trecho tem pouca diferença em quilômetros da viagem via BR-163/364, mas o motorista consegue ganhar tempo por não precisar passar por praças de pedágio, disputar espaço com veículos pesados e desviar de buracos. Ao todo, conforme repassado por leitores do Primeira Hora, a viagem tem 260 km.

Quanto à sinalização, o alerta é para ter atenção em Mimoso, já que no local é possível fazer uma confusão e seguir para Barão de Melgaço. Fora o pequeno detalhe, a nova rota parece ter sido aprovadíssima por todos aqueles que já usufruíram.

Fonte: Primeira Hora

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!