Mulher se declara ao marido nas redes sociais e é morta por ele 4 dias depois

A fonoaudióloga Ana Paula Abreu, 33, usou as redes sociais para se declarar ao marido, Lucas França, 4 dias antes de ser brutalmente assassinada por ele com mais de 15 facadas, o feminicida encaminhou fotos do corpo de Ana Paula após mata-lá na manhã de domingo (24), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), para sua cunhada e para seu irmão que mora em Brasília confessando ter cometido o crime.
Na publicação, a vítima se referiu ao suspeito como o motivo de sua felicidade e finalizou afirmando que estaria sempre ao lado dele.
“Você é o motivo pelo qual voltei a sorrir, a luz que ilumina a minha vida, a escada da minha subida, o amor da minha vida. Na saúde, na pobreza, na doença, nas alegrias e nas dores. O olhar mais lindo e mais sincero. Independentemente do que aconteça, estarei do seu lado”, finalizou no post realizado no dia 21 de agosto.
Siga a nossa página do altogarcas.com noFacebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias noTelegram
Conforme divulgado pela Polícia Civil, o suspeito cometeu o feminicídio por volta das 08h, mas o crime só foi descoberto por volta das 17h, após a irmã da vítima e o irmão do assassino acionarem a polícia. Ela tinha diversas perfurações de faca. Nos cômodos da casa havia marcas de sangue e facas espalhadas. No local, Lucas foi encontrado em um dos quartos em surto psicótico, ele tentou resistir a prisão se recusando a deitar no chão, sendo necessário o uso de teaser para realizar a contenção e o algemamento dele.
CLICK NO BANNER PARA SEGUIR A WEB-TV JCN
—————————————–
Ana Paula estava caída em um dos quartos, com diversas facadas pelo corpo, ao lado de 3 facas. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
A motivação do feminicídio ainda é desconhecida.
Fonte: Gazeta Digital/ Comando Geral BG










