Mulher foge de casa após descobrir que marido estuprava a filha de 12 anos VEJA
Ela levou junto os três filhos e o agressor passou a procurá-la

Um homem de 28 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha de 12 anos da ex-companheira, foi preso nesta ultima quinta-feira (18), em União do Sul (645 Km de Cuiabá).
A prisão ocorreu após ele esfaquear outro homem quando procurava pela mulher que fugiu de casa. Acontece que ao descobrir o estupro, a mãe da menor saiu da residência com os filhos – duas meninas e um menino – em busca de um lugar para se esconder.
Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.
Saiba tudo do nosso site na pagina do Twitter.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o suspeito, em visível estado de embriaguez, foi até casa de um homem e perguntou pela mulher, mas não obteve resposta.
O suspeito, então, começou a desferir golpes de faca de faca no rapaz até causar um ferimento profundo no braço esquerdo dele. O homem conseguiu neutralizar o suspeito que já estava com o braço fraturado e acionou a Polícia Militar. A esposa do homem atacado informou aos policiais que a ex-esposa do suspeito estava escondida.
Aos militares, a mulher relatou que saiu de casa por ter descoberto que o suspeito abusou da filha e que a menina era coagida a manter relação sexual com o suspeito.
O suspeito foi levado a uma unidade de saúde sob escolta policial, devido a fratura no braço.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) vai acompanhar o caso.
Fonte: Colíder News