CidadesMato GrossoPolicial

MOMENTOS DE HORROR Adolescente tem pedaço da língua arrancado por membros de facção

Uma adolescente, de 15 anos, viveu momentos de horror na noite da ultima quinta-feira (12), em Tangará da Serra. Ela estava em casa, quando quatro homens, todos membros de uma facção criminosa, invadiram o local e, durante sessão de tortura, arrancaram um pedaço de sua língua. A garota seria namorada de um membro de uma facção rival e a invasão teria por objetivo obter informações sobre o paradeiro do rapaz.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais tomaram conhecimento do crime graças à mãe da vítima, que procurou a delegacia e narrou os fatos. Ela afirmou que os bandidos estavam armados e que após arrancar a língua da adolescente, foram embora com o celular dela.

O documento ainda aponta que a polícia estava investigando um ponto de tráfico quando foi acionada via rádio. Coincidentemente, a patrulha estava exatamente no mesmo ponto que os quatro torturadores. Eles foram identificados e presos em flagrante.

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

Os criminosos foram levados à delegacia e autuados pelos crimes de tortura cometida contra menor de idade, ameaça com uso de arma de fogo seguida de lesão corporal grave, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O caso é investigado.

Fonte: Estadão Mato Grosso

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!