CidadesDestaquePolicial

Moda macabra: Corpo com “bilhete” é encontrado em Pedra Preta

Ao lado do homem, um caderno foi encontrado com a frase: “morri porque sou estuprador”.

Um homem de 35 anos, identificado como Miguel Angelo da Silva Moreira, foi encontrado morto dentro de uma residência na Rua Arnaldo Estevão de Figueiredo, no Centro de Pedra Preta, no último final de semana. O corpo estava com um pano amarrado na boca e degolado. Ao lado do homem, um caderno foi encontrado com a frase: “morri porque sou estuprador”.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, confirmou que o homem estava morto dentro da residência. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no endereço para realizar os procedimentos periciais e coletar vestígios que possam ajudar na investigação.

O corpo do homem foi retirado do local pelo serviço funerário e seguiu para os trâmites necessários. A Delegacia de Polícia de Pedra Preta assumiu a investigação do caso e trabalha para identificar possíveis suspeitos.

Em aproximadamente um mês, esse é o terceiro corpo encontrado com “recado” na região. No dia 20 de fevereiro, o corpo de um homem foi encontrado em uma área de vegetação no Distrito Industrial de Rondonópolis, próximo à Rodovia do Peixe.

A vítima estava com as mãos amarradas e um cadeado na boca, detalhes que indicam que o crime pode estar ligado a algum tipo de tortura ou execução. Além disso, a vítima também apresentava sinais de asfixia.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Na data, um morador que passava pelo local avistou o corpo e acionou a Polícia Militar. As autoridades isolaram a área e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou o óbito.
Poucos dias depois, no dia 24 de fevereiro, um corpo foi localizado nas proximidades da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), também no município, com um pedaço de papelão com a mensagem: “Morri porque roubei moto de baixa cilindrada”. A vítima, identificada como Emerson Almeida Ramos, de 31 anos, estava com múltiplos sinais de espancamento e membros amarrados.

Na data, o corpo foi encontrado por trabalhadores que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ao chegarem ao local, os socorristas confirmaram que o homem já estava morto. A Polícia Militar isolou a área e solicitou a presença da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————

——————————————————————————————————————–

Segundo informações da polícia, Emerson Almeida Ramos, tinha 15 passagens criminais e era procurado pela justiça após ter um mandado de prisão em aberto por roubo. Com um extenso histórico criminal, o primeiro registro é do crime de receptação, em 2014.

As passagens incluem roubo, tentativa de homicídio, furto de motocicleta, além de múltiplas acusações de violência doméstica. Em 2023, Emerson foi preso por um mandado, mas, antes disso, foi condenado por falsificação de identidade e ameaças.

 

Fonte: atribunamt com redação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!