AgronegócioCidadesDestaqueMundoNegóciosPolítica

Rússia afirma que é impossível voltar para o acordo de grãos com a Ucrânia agora VEJA E ENTENDA

Kremlin afirma que poderá voltar quando os interesses da Rússia no acordo forem honrados.

O Kremlin disse nesta terça-feira (25) que é impossível para a Rússia retornar ao acordo de exportação de grãos do Mar Negro por enquanto, já que um acordo relacionado aos interesses russos “não estava sendo implementado”.

O porta-voz do governo russo, Dmitry Peskov, disse a repórteres, no entanto, que o presidente Vladimir Putin deixou claro que o acordo poderia ser revivido se a parte do acordo que beneficiasse a Rússia fosse honrada.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do altogarcas.com no Facebook.

Saiba tudo do nosso site na pagina  do Twitter.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram

O acordo, mediado pelas Nações Unidas e pela Turquia em julho passado, visava ajudar a prevenir uma crise global de alimentos, permitindo que os grãos bloqueados pelo conflito na Ucrânia fossem exportados com segurança.

Peskov disse também que seria importante para a Rússia discutir o fornecimento de grãos diretamente com os países africanos em uma cúpula Rússia-África marcada para o final desta semana.

Fonte: G1

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor! Desbloqueie esse site para ter uma melhor experiência!