Médico veterinário matou a esposa com tiro a curta distância no banheiro de casa VEJA
Anderson assassinou a vítima a tiros no banheiro de casa. Após cometer o crime, ele fugiu do local e foi localizado em uma fazenda na zona rural

O médico veterinário Anderson Francisco Magalhães, 43, foi indiciado pela Polícia Civil por matar a esposa, Ana Paula dos Santos Pereira Magalhães, 41, no dia 2 de setembro, em Cotriguaçu (950 km ao noroeste de Cuiabá). Anderson assassinou a vítima a tiros no banheiro de casa. Após cometer o crime, ele fugiu do local e foi localizado em uma fazenda na zona rural do município.
De acordo com as investigações, o disparo de arma de fogo foi efetuado entre um e dois metros de distância da vítima. Sendo assim, descarta a narrativa de Anderson à polícia de que houve uma briga entre o casal.
Inquérito foi concluído na última semana e encaminhado ao Poder Judiciário, com o indiciamento por homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil. Conforme ainda o inquérito, a vítima não teve chances de defesa.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
Em depoimento, Anderson Francisco alegou que matou Ana Paula durante discussão por ciúmes. Segundo ele, foi ela quem sacou a arma na hora da briga. No entanto, em certo momento – durante luta corporal entre os dois -, ele conseguiu tomar a arma e acabou disparando na cabeça.
Fonte: Colíder News